Processo Seletivo 2018

2) Prova por Agendamento + Descontos Especiais de até 100% » Leia o Regulamento
3) Use a nota do ENEM – Não é necessário realizar a prova. » Leia o Regulamento
4) Prova para o Concurso de Bolsas 100%. » Leia o Regulamento
5) Por meio de uma redação acompanhada da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio.
Para mais informações, consulte o Manual do Candidato (pag. 3) ou procure a Secretaria da Instituição.

Campanha "Traga um Amigo"
O Programa TRAGA UM AMIGO consiste em um programa privado das faculdades constituídas pelo grupo SUA FACULDADE, pelo qual qualquer aluno já matriculado em uma das faculdades do grupo SUA FACULDADE, doravante denominado INDICADOR, poderá indicar novos estudantes para os cursos de Graduação presenciais ofertados pela SUA FACULDADE.
Se, em decorrência de indicação do INDICADOR, um candidato por ele trazido, doravante chamado simplesmente de INDICADO, vier a se matricular como ingressante na SUA FACULDADE durante o período de 17 de outubro de 2017 a
28 de fevereiro de 2018, o INDICADOR será contemplado com um desconto suplementar de 10%, que terá validade
enquanto o INDICADO estiver regularmente matriculado na SUA FACULDADE  e adimplente com os encargos educacionais devidos. » Leia o Regulamento

Taxa de inscrição
O candidato está isento da taxa de inscrição, mas poderá doar 1 kg de alimento não-perecível colaborando com a Campanha de Alimentos. Se realizar sua inscrição via internet, deverá entregar 1 kg de alimento no dia da prova.

Resultado
A lista oficial dos classificados será publicada no site da Instituição, por meio de edital de convocação, até cinco dias após a realização da Prova Tradicional da fase correspondente. A Instituição não se responsabilizará pela publicação da lista de aprovados nos órgãos de comunicação. O resultado obtido pelos candidatos que optaram pela Prova por Agendamento, pela nota do ENEM ou por meio de uma redação acompanhada da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio será divulgado juntamente com o resultado da Prova Tradicional da fase correspondente.

Antes de iniciar sua inscrição, leia o Manual do Candidato.
Confira o curso, turno e campus e/ou instituição de sua preferência.

Inscreva-se!

Todos os direitos reservados © 2002-2018 - IBHES - Instituto Belo Horizonte de Ensino Superior
Av. do Contorno, 9.384 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG - Tel.: (31) 3226-2549