IBHES UNIP

1) Prova Tradicional + Descontos Especiais de até 100% » Leia o Regulamento
2) Prova por Agendamento + Descontos Especiais de até 100% » Leia o Regulamento
3) Use a nota do ENEM – Não é necessário realizar a prova. » Leia o Regulamento
4) Redação acompanhada da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. » Leia o regulamento

Regulamento da Redação acompanhada da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio
Além das provas Tradicional e por Agendamento, e por meio do Boletim de Desempenho Individual de Notas do ENEM, também será realizada a seleção dos candidatos por meio de uma redação acompanhada da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Nesse caso, basta fazer a inscrição e entregar uma cópia autenticada ou apresentar o original e entregar uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio dentro dos prazos especificados. Nessas condições, a nota será padronizada e será classificado no curso o candidato que obtiver nota igual ou superior à nota mínima exigida para a classificação no mesmo curso na 1.ª fase, resguardando-se sempre o número de vagas oferecidas.

Campanha "Traga um Amigo"
O Programa TRAGA UM AMIGO consiste em um programa privado das faculdades constituídas pelo grupo SUA FACULDADE, pelo qual qualquer aluno já matriculado em uma das faculdades do grupo SUA FACULDADE, doravante denominado INDICADOR, poderá indicar novos estudantes para os cursos de Graduação presenciais ofertados pela SUA FACULDADE.  » Leia o Regulamento

Taxa de inscrição
O candidato está isento da taxa de inscrição, mas poderá doar 1 kg de alimento não-perecível colaborando com a Campanha de Alimentos. Se realizar sua inscrição via internet, deverá entregar 1 kg de alimento no dia da prova.

Resultado
A lista oficial dos classificados será publicada no site da Instituição, por meio de edital de convocação, até cinco dias após a realização da Prova Tradicional da fase correspondente. A Instituição não se responsabilizará pela publicação da lista de aprovados nos órgãos de comunicação. O resultado obtido pelos candidatos que optaram pela Prova por Agendamento ou pela nota do ENEM será divulgado juntamente com o resultado da Prova Tradicional da fase correspondente.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Antes de iniciar sua inscrição, leia o Manual do Candidato.
Confira o curso, turno e campus e/ou instituição de sua preferência.